Prepare seu celular antes de enviá-lo.

É importante que você prepare seu aparelho antes de enviar para a Trocafone, para garantir que seu usado será aceito e você receba seu pagamento o mais breve.
Preparamos os passos abaixo para ajudá-lo a completar todos os pontos, eliminar todas as informações do seu aparelho e assegurar que você manterá todos os seu dados.

Desbloqueie seu aparelho
Certifique-se de deletar qualquer senha (ou pin) de proteção, bloqueios de tela e todas as impressões digitais do seu aparelho para que nós possamos testá-lo e avaliá-lo. Para que nossa equipe possa realizar a revisão técnica, precisamos poder acessar as configurações do dispositivo, sem a barreira de senhas ou impressões digitais.

Para saber com eliminar todos os recursos de segurança, deixamos aqui para aparelhos Android e iOS.
Salve seus arquivos e dados
Faça o backup de suas fotos e arquivos. Se o seu aparelho possui um cartão de memória SD, remova-o antes de enviar. Dessa forma, você garante uma cópia de todas as suas informações que estavam no dispositivo. Se possível, elimine todos os dados e arquivos antes de enviar o aparelho.

De qualquer maneira, faremos uma revisão assim que o aparelho chegar ao nosso centro de distribuição e, se for preciso, nós iremos remover todos os dados e informações pessoais.
Elimine todas as contas
Delete todas as contas associadas ao seu aparelho - iCloud ID, Samsung account, e-mails, redes sociais etc. Se preferir, formate seu aparelho às configurações de fábrica.

Para mais informações sobre como eliminar as contas do seu dispositivo, basta visitar as páginas recomendadas para Android e para iOS.
Desative qualquer recurso de localização do aparelho
Para garantir um processo rápido e sem complicações, por favor, certifique-se de desligar a funcionalidade de localização do aparelho, como Encontre Meu Dispositivo (Android) e Buscar iPhone (Find my iPhone - iOS).
Envie apenas o seu aparelho
Retire todos os acessórios do aparelho: capinha, película protetora, cartão de memória. Não é preciso enviar o carregador nem o fone de ouvido. Nós não podemos pagar por itens adicionais não especificados previamente. Também não nos responsabilizamos por devolvê-los, os acessórios serão descartados.
Desative o serviço da operadora de telefonia móvel
Se o seu aparelho possui algum serviço de telefonia móvel, retire o chip ou cancele o seu plano junto à operadora e efetue o pagamento necessário. Se o dispositivo for enviado com o chip, este será destruído assim que o aparelho for recebido pela nossa equipe, como forma de preservar os seus dados pessoais.
Após completar todos esses passos, seu celular estará pronto para enviar para a Trocafone!