trocafone

Moto E: smartphone de entrada com bom desempenho multimídia

O moto E faz parte da linha de smartphones da Motorola de baixo custo. Lançada em 2014, a primeira geração desta linha chegou ao mercado para competir com outros modelos da categoria de entrada.

O objetivo era conquistar usuários que não pudessem investir tanto em um smartphone. Por isso, o Moto E foi lançado com uma tela menor e sua configuração era inferior ao Moto G e Moto X, mas não deixando de atender a todas as necessidades do usuário.

A primeira geração de Moto E apresentava 1GB de RAM e 4GB de armazenamento para dados e aplicativos. Ainda, essa geração não contava com câmera frontal.

Com as novas gerações que foram lançadas, o modelo teve sua capacidade ampliada e a câmera frontal foi adicionada. As versões mais recentes apresentam 16GB de armazenamento, câmera frontal de 5MP e as versões ainda apresentam câmera traseira de 13MP.

Hoje o modelo conta com os modelos: Moto E (2014), Moto E2 (2015), Moto E3 e E3 Power (2016), Moto E4 e E4 Plus (2017) e Moto E5, E5 Play e E5 Plus (2018).