trocafone

Moto Z: smartphone + muito mais

Revelado em 9 de junho de 2016 como seu modelo top de linha do ano, o Moto Z inovou o mercado ao apresentar um sistema que permite conectar acessórios magneticamente ao dispositivo para fornecer funcionalidades extras.

Os acessórios, conhecidos como Moto Mods ou Moto snaps deixam o Moto Z ainda mais incrível: o celular pode transformar-se até em um pequeno projetor de imagens. Mas não é só isso que torna o Moto Z um smartphone top de linha. No seu lançamento foi considerado um dos smarthones mais finos do mercado, com apenas 5,9mm de espessura.

Além disso, desde sua primeira versão ele impressiona pela configuração: esta foi apresentada com 4GB de RAM, armazenamento interno expansível para até 1TB, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels.

De 2016 pra cá, as gerações de Moto Z foram evoluindo, assim como as opções de Moto snaps disponíveis para equipar seu smartphone: Moto Z, Moto Z Force e Moto Z Play (2016), Moto Z2 Play e Moto Z2 Force (2017), e Moto Z3 e Moto Z3 Play (2018).