xiaomi

Xiaomi

Uma das maiores distribuidoras de smartphones, a Xiaomi já tem adeptos em todo o mundo e passou, há pouco, a construir seu grupo de fãs também em terras brasileiras. O motivo é simples: aparelhos com bom desempenho e preço baixo. Os modelos da marca chinesa variam de celulares de entrada com displays impressionantes até celulares top de linha com impressionantes 64 GB de memória interna e bateria de mais de 3000 mAh.

O sistema adotado pela marca é o Android, que complementa muito bem o design e configurações modernas trazidas pela marca. Graças ao sistema operacional, personalizado de forma muito minimalista, o usuário pode esperar uma usabilidade intuitiva, prática e sem engasgos. Para somar pontos ao celular Xiaomi, o Android conta com a infinidade de conteúdos, aplicativos e jogos disponíveis para download ou compra na plataforma.

Além de smartphones para todas as linhas – básica, intermediária e avançada -, a Xiaomi disponibilizou um foblet no Brasil. Ainda, mantém promessa de incríveis lançamentos que estão por vir. O ciclo rápido de lançamentos é uma boa notícia: sempre haverá um celular Xiaomi disponível, e em excelente estado!