ipad

iPad

Quando a Apple lançou o iPad ao mercado, o tablet da marca, uma verdadeira revolução foi iniciada. Esse dispositivo passou a ser objeto de desejo e, a partir daí, evoluiu vertiginosamente até se tornar indispensável. Há muitos usuários, inclusive, que, após o lançamento do iPad Pro, preferiram deixar o computador de lado para fazerem uso exclusivo do tablet. Mas o que será que encantou tanta gente?

Talvez seja a potência do dispositivo, graças a poderosos processadores que foram adicionados, principalmente nas últimas versões. O processamento gráfico realmente impressiona – seja para editar vídeos ou se divertir com um game. Quem sabe a melhor parte seja a praticidade, que permite levar um hardware incrível dentro de bolsas e mochilas com total facilidade.

A boa experiência do usuário do iPad se completam com a bateria bastante duradoura e, principalmente, com a grande quantidade de conteúdos disponíveis por meio da App Store. De aplicativos profissionais de produtividades a jogos para momentos de procrastinação, uma das milhares de opções é, seguramente, a ideal para você.

Embora uma das partes menos atrativas seja o preço do Ipad, garantimos ter uma solução: comprar um iPad usado é a melhor forma para economizar e fazer um bom negócio.