trocafone

Vale a pena comprar um iPhone 11 em 2021?


Sim! Vale muito a pena comprar um iPhone 11 em 2021. É um smartphone ainda considerado recente, lançado em 2019 e que apresentou várias novidades em termos de design e de tecnologia para os usuários. Aqui no Trocafone você encontra modelos seminovos com diferentes condições de uso e todos funcionando perfeitamente, com garantia de 90 dias. Você pagará um valor bem menor do que modelos totalmente novos e ainda terá as mesmas funcionalidades e qualidade.


Ele chegou na versão padrão e implementou a nomenclatura ‘’Pro’’ em outras duas: o iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. Conheça melhor esse incrível aparelho Apple:


  • Câmeras
    O iPhone 11 conta com um conjunto duplo de câmeras na traseira, uma grande angular (abertura ƒ/1.8) e uma ultra-angular (abertura ƒ/2.4), ambas como 12 MP. Possui estabilização óptica de imagem, zoom in óptico de 2x, zoom digital de até 5x, flash com tecnologia True Tone, nova geração de HDR inteligente para fotos. O modo retrato agora conta com efeito bokeh avançado, controle de profundidade e outros 6 efeitos de luz nativos. Em vídeo consegue gravações de até 4K, time-lapse e zoom digital até 3x, contando também com a estabilização de imagem.


    A câmera frontal agora conta com 12 megapixels, abertura F 2.2, flash retina e nova geração de HDR. A frontal também tem o modo retrato com efeito bokeh e demais efeitos, grava vídeos em 4K e possui estabilização cinemática de vídeo.


    As câmeras do iPhone 11 são algumas das mais recentes do mercado e não vão te decepcionar na hora de entregar belíssimas imagens.



  • Tela
    A tela do iPhone 11 é de 6,1 polegadas, com tecnologia Liquid Retina HD. É uma tela LCD sem bordas e possui também o True Tone, que ajusta as cores da tela de acordo com o ambiente. Conta também com o Face ID, sendo possível desbloquear a tela apenas com a face do usuário.



  • Memória
    O iPhone 11 oferece as opções de 64, 128 e 256 GB para armazenar todos os seus arquivos. Guarde fotos, vídeos na qualidade máxima, episódios baixados dos seus serviços de streaming, itens de trabalho e tudo que puder imaginar com essas grandes capacidades de armazenamento, que não vão te deixar na mão, basta escolher a melhor para as suas necessidades. Na memória RAM apresenta 4 GB, uma das maiores em iPhones e que impede travamentos durante suas tarefas como acessar redes sociais ou jogar games mais pesados.



  • Processador
    O chipset do iPhone 11 é o A13 Bionic, que se mostrou de ótimo desempenho para rodar os mais variados aplicativos. Jogue games famosos e assista vídeos com a qualidade máxima com bastante velocidade. Conta com CPU de 6 núcleos (2 de desempenho e 4 de eficiência), GPU de 4 núcleos e Neural Engine de 8 núcleos.



  • Cores
    O iPhone 11 foi lançado em 6 cores: roxo, amarelo, verde, preto, branco e vermelho. Não temos o tradicional cinza ou dourado, encontrados apenas nos modelos Pro. Escolha a sua cor favorita para ter uma experiência ainda mais personalizada.



  • Vale a pena comprar um iPhone 11 usado?


    Sim! Comprar um modelo usado é a melhor solução para quem quer economizar, mas ainda ter um bom modelo de celular. Com a Trocafone você encontra diversos aparelhos disponíveis e pode escolher entre as condições de uso que fazem mais sentido para você. Você também pode escolher a cor e capacidade de armazenamento para ter um smartphone totalmente personalizado.


    O iPhone 11 ainda é um modelo bem recente, por isso vale muito a pena investir em uma versão semi nova. A Apple tem o costume de atualizar por bastante tempo seus aparelhos, desse modo você não ficará para trás com as tecnologias mais recentes. O iPhone 11 é previsto para receber ainda muitas atualizações, o iPhone 6s, por exemplo, ainda receberá o iOS 15, que foi lançado em 2021.


    Quanto custa o iPhone 11?


    O iPhone 11 tem diferentes valores no mercado, variam principalmente de acordo com a memória, que pode ser de 64, 128 ou 256 GB. Com o lançamento do novo iPhone 13, você pode esperar uma queda de preços desse modelo e aqui na Trocafone você sempre encontrará o valor que tem o melhor custo benefício. Já que são aparelhos seminovos, os valores saem muito mais em conta que modelos novos, mas com as mesmas funcionalidades e qualidade. Para economizar ainda mais na sua compra, você pode procurar por cupons de desconto Trocafone que estejam ativos e outras promoções da loja.


    • Entrega: que economizar no frete do Trocafone? Opte pela retirada do seu smartphone em um de nossos quiosques e não pague nada a mais por isso.

    • Acessórios: compre acessórios como fones de ouvido e carregadores junto com a compra de seu novo celular e economize com um único frete.


    A Trocafone é confiável?


    Sim, a Trocafone é totalmente confiável e um site seguro para as compras. Além de oferecer diversas formas de pagamento e uma entrega rápida, veja alguns benefícios de comprar com a gente:


    • Avaliações: nada melhor do que saber a opinião de outras pessoas que já compraram um produto, por isso nos preocupamos em oferecer as avaliações recentes de quem já comprou por aqui, assim você fica mais seguro na hora de comprar também.



    • Perguntas: está com alguma dúvida sobre o produto? Aqui no Trocafone nós disponibilizamos também o espaço de perguntas, para você tirar todas as suas dúvidas e realizar uma compra certeira.



    • Verificação: todos os nossos aparelhos passam por uma criteriosa avaliação de desempenho, acesso a internet via WiFi e redes de operadora, reprodução de áudio e vídeo, câmera e touchscreen, evitando assim qualquer dor de cabeça para você.



    Todos os aparelhos ainda contam com desbloqueio de todas as operadoras, nota fiscal e 90 dias de garantia. Você ainda encontra diversas ofertas para comprar seu telefone ainda mais barato!


    iPhone 11, iPhone 11 Pro ou iPhone Pro Max: qual comprar?


    O iPhone 11 foi lançado em 2019 junto com outros 2 modelos: o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max. Existem algumas diferenças entre eles, e para te ajudar a escolher o que mais faz sentido com as suas necessidades, listamos alguns pontos importantes de cada um:


    • iPhone 11: o iPhone 11 tem uma tela LCD sem bordas de 6,1 polegadas e tecnologia Liquid Retina HD. Possui câmera frontal de 12 MP e conjunto duplo de câmeras traseiras, ambas de 12 MP. Tem opções de 64, 128 e 256 GB e memória RAM de 4 GB. Conta com o chipset A13 Bionic e é também bem resistente com parte da frente e de trás inteiramente em vidro, corpo em alumínio aeroespacial e certificação IP68 de resistência à água.



    • iPhone 11 Pro: a versão 11 Pro veio com a tela de 5,8 polegadas, um pouco menor que a versão 11 padrão, mas com uma tecnologia melhor, sendo a Super Retina XDR. Suas câmeras surpreendem por serem um conjunto triplo de câmeras, todas com 12 MP. A frontal também garante qualidade com selfies de 12 MP. Todas as câmeras gravam em até 4K. Para memória RAM tem 4 GB e na capacidade interna, oferece as opções de 64, 256 e 512 GB, bastante espaço para tudo que precisar! Tem menor oferta de cores, sendo apenas 4. Seu chipset também é o A13 Bionic e é construído em Aço inoxidável de qualidade cirúrgica.



    • iPhone 11 Pro Max: este modelo tem a maior tela, sendo 6,5 polegadas. Em relação a câmeras, chipset, tecnologia da tela, cores, memória interna e resistência é igual a versão Pro. Ele se destaca pela autonomia de bateria, capacidade de até 512 GB, ter 3 câmeras e cores diferentes, em relação ao iPhone 11 padrão. É também o de maior valor entre a família, valendo muito a pena comprar uma versão semi nova.



    Para escolher um novo smartphone, uma boa pesquisa é necessária. Aqui na Trocafone, você encontra todos os detalhes na página de cada aparelho, assim fica mais fácil fazer a escolha certa.


    No caso do iPhone 11, é perfeito para quem quer economizar, já que é um modelo de 2019 e o de menor valor da família 11, prefere cores mais diferentes e se dá bem apenas com o conjunto duplo de câmeras.


    O iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max são boas opções para quem valoriza ter 3 câmeras, melhor autonomia de bateria e muito espaço de armazenamento. Neste caso, basta escolher se você quer todas essas funcionalidades em uma tela mais compacta e fácil de se utilizar com apenas uma das mãos, ou quer uma grande tela para assistir muitos streamings na qualidade máxima.


    FAQ iPhone 11


    1. O iPhone 11 é um bom celular?
      • Sim! O iPhone 11 é um ótimo celular para comprar em 2021. Ele te atenderá em todas as atividades que precisar, é um smartphone considerado recente e que vai te oferecer muita tecnologia. Tela de alta qualidade e câmeras incríveis vão te fazer se apaixonar por este modelo. Ainda receberá atualizações da Apple, tem espaço de armazenamento de até 256 GB, conjunto duplo de câmeras e chipset A13 Bionic, assim ele não te deixará na mão.



    2. Quanto tempo dura a bateria do iPhone 11?
      • A bateria do iPhone 11 é boa, sua duração depende de como você usará o aparelho. Jogos mais pesados e aplicativos de streaming exigem mais desempenho, mas apenas acessar as redes sociais pode fazer a energia durar mais tempo. É um smartphone que não te deixará na mão em questão de bateria e o aparelho também é compatível com o carregamento sem fio.



    3. Quais são as cores do iPhone 11?
      • O iPhone 11 está disponível em 6 cores: roxo, amarelo, verde, preto, branco e vermelho. A melhor cor para iPhone 11 é aquela com que você mais se identifica, assim você tem uma experiência totalmente personalizada.



    4. Onde comprar um iPhone 11 usado?
      • Você encontra o iPhone 11 usado com os melhores preços no Trocafone. Aqui você consegue valores bem mais em conta para aparelhos seminovos e ainda pode escolher entre as condições de uso ‘’Excelente’’, ‘’Muito bom’’, ‘’Bom’’ e ‘’Regular’’. Conta ainda com um ambiente seguro para compras, diversos métodos de pagamento e entrega rápida.



    5. A câmera do iPhone 11 é boa?
      • Sim! Os iPhones são conhecidos por terem câmeras muito potentes, entregando imagens com riqueza em detalhes e nitidez. O iPhone 11 traz um conjunto duplo de câmeras na traseira, ambas com 12 MP. Para selfies de alta qualidade, a frontal conta com 12 MP. Em relação a vídeos, o aparelho captura imagens com até 4K tanto nas câmeras traseiras como frontal e os efeitos do Modo Retrato nativos.



    6. O iPhone 11 é Dual SIM?
      • Sim! O iPhone 11 se classifica como Dual SIM, aceitando o eSIM e o Nano Sim. Ele não é compatível com os cartões micro SIM existentes.


    7. O iPhone 11 é bom para jogos?
      • Sim, o iPhone 11 roda os principais jogos do mercado como Free Fire, Fortnite, Call Of Duty, Genshin Impact e vários outros. Com o chipset A13 Bionic aliado a memória RAM de 4 GB, o aparelho oferece desempenho de sobra para suas jogatinas.



    8. O iPhone 11 é à prova d'água?
      • O iPhone 11 tem a certificação IP68, que apresenta resistência a respingos, água e poeira. Ao mergulhar o aparelho em uma profundidade máxima de 2 metros, ele consegue resistir por até 30 minutos.



    9. O iPhone 11 ainda atualiza?
      • Sim, o iPhone 11 ainda é atualizado pela Apple. Ele recebeu o último lançamento do iOS 14 e está previsto para também receber o iOS 15. Como é um modelo de 2019, ele ainda deve continuar recebendo atualizações recorrentes, podemos lembrar que até hoje o iPhone 6s é atualizado, por exemplo.



    10. Qual é o tamanho do iPhone 11?
      • O iPhone 11 tem uma tela de 6,1 polegadas, altura total de 5,94 pol. (150,9 mm) e largura de 2,98 pol. (75,7 mm). Sua espessura é de 8,3 mm e pesa 194. O iPhone 11 Pro é um pouco mais compacto considerando estas características e o iPhone 11 Pro Max se torna o modelo mais robusto da família.








    cookie-icon
    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao clicar no botão Aceito ou seguir navegando, você concorda com o uso de cookies em nosso site. Política de Cookies