Vem aí a

BLACK FRIDAY BRASIL 2019!

Quer receber as melhores ofertas antes de todo mundo? Cadastre-se agora!
Obrigado por se cadastrar!
Você faz parte do grupo que receberá a antecipação dos melhores descontos. Enquanto isso, visite nossa página e confira nossas ofertas
Visitar
Falta pouco! 24/11
O que é o Black Friday?
O que é o Black Friday? O Black Friday surgiu nos Estados Unidos como data para movimentar o varejo, e seus descontos podem chegar a 80% do valor do produto (eletrodomésticos, celulares e até passagens aéreas entram nessa festa, gente!). O evento acontece sempre na 4ª sexta-feira do mês de novembro, após o Dia de Ação de Graças americano, e funciona como alternativa para os presentes de natal - comprar com antecedência e ainda garantir esse descontão é um grande negócio, não é mesmo?

O fenômeno foi tão grande no exterior e chegou com igual força por nossas terras. Em 2010 aconteceu o primeiro Black Friday no Brasil. Com a participação de cerca de 50 lojas, o dia de ofertas arrecadou em torno de R$ 5 milhões. Hoje, os ganhos das lojas nesse dia cresceram astronomicamente e o número de lojas participantes cresce a cada ano, principalmente aqueles que fazem parte do meio do comércio eletrônico.
Celulares na BLACK FRIDAY TROCAFONE No último Black Friday (2018), o Trocafone.com fez diversas ofertas de smartphones. Celular usado barato é o que não faltava! Nossos clientes compraram inúmeros iPhones baratos e muitos aparelhos da linha Galaxy, como o Galaxy S7 e o Galaxy S6. Para 2019, separamos muitas surpresas em preços bons e condições para que você possa encontrar o smartphone que procura. Trabalhamos com grandes marcas, como Apple, Motorola, Samsung, LG, entre outras. Dessa forma, fica super fácil encontrar o smartphone desejado. Participe dessa grande festa junto com a gente! O fenômeno foi tão grande no exterior e chegou com igual força por nossas terras. Em 2010 aconteceu o primeiro Black Friday no Brasil. Com a participação de cerca de 50 lojas, o dia de ofertas arrecadou em torno de R$ 5 milhões. Hoje, os ganhos das lojas nesse dia cresceram astronomicamente e o número de lojas participantes cresce a cada ano, principalmente aqueles que fazem parte do meio do comércio eletrônico.
Celulares na BLACK FRIDAY TROCAFONE