Motorola Moto X Play 16GB 4G Dual Preto Cabernet  Desbloqueado com Garantia

Loading...

Carregando

Motorola Moto X Play 16GB 4G Dual Preto Cabernet  Desbloqueado com Garantia

Estado Esgotado
 
Condição: Todos os nossos aparelhos seminovos funcionam como novos, mas, esteticamente, podem apresentar algumas diferenças.
Capacidade
Cor

Por que comprá-lo na Trocafone?

Ao comprar um telefone recondicionado, você contribui para a reducão do lixo eletrônico e para uma forma de viver mais consciente. Todos telefones comercializados pela Trocafone seguem este padrão.

Desbloqueado para todas as operadoras

Produto original com Nota Fiscal

3 meses de garantia

Homologado pela Anatel

Resetado padrão de fábrica

Loading...

Carregando

Você tem dúvidas sobre os celulares na condição BOM?

Os celulares na condição BOM têm sinais de uso mais nítidos, como arranhões, riscos e pequenos amassados. Vale ressaltar que todos os nossos aparelhos são seminovos e funcionam como se fossem novos, ainda que possam apresentar alterações estéticas.

Tela

Pode apresentar algum tipo de risco.

Lateral

Pode apresentar amassados, partes descascadas e/ou arranhões.

Traseira

Pode apresentar alguns sinais de uso, como arranhões.

O que vem na caixa?

  • Motorola Moto X Play 16GB 4G Dual Preto Cabernet  
  • 1 Carregador alternativo (comprado separadamente)
  • 1 Cabo USB alternativo (comprado separadamente)

Aqui, os Detalhes Realmente Fazem a Diferença

A aposta da Motorola com o Moto X Play é em desempenho. As especificações técnicas mostram um aparelho potente: processador Qualcomm Snapdragon 615, tela Full HD de 5,5 polegadas, 2 GB de memória RAM, câmera frontal de 5 megapixels e traseira de incríveis 21 megapixels. Incomum para um celular top de linha, o Moto X Play vem com app nativo de Rádio FM com função RDS. Tudo isso aliado a um design elegante e rico em detalhes.

Câmera

Traseira: 21 MP

Frontal: 5 MP

Vídeo

Resolução: Full HD

Memória

Expansível: Sim (MicroSD até 128 GB)

Interna: 16 GB e 32 GB

RAM: 2 GB

Sistema Operacional

Versão: Android 5.1.1, Lollipop (atualizável)

Plataforma: Android

Conectividade

NFC: Sim

USB: Micro USB 2.0

Rede: 4G e Wi-Fi

Bluetooth: Sim

Tela

Densidade: 403 ppi

Tipo: Gorilla Glass 3

Resolução: 1080 x 1920 pixels

Tamanho: 5.5"

Processador

Velocidade: Octa-Core 1.7 Ghz + 1 Ghz

Chip: Qualcomm Snapdragon 615

Dimensões

Peso (g): 169

Espessura (cm): 0,89

Largura (cm): 7,5

Altura (cm): 14,8

Chip

Tipo: Nano-SIM

Quantidade: Dois Chips

Bateria

Tamanho: 3630 mAh

Autonomia em Standby: Não Especificado

GPS

Tem: Sim

Tipo: A-GPS e Glonass

Rádio

Tem: Sim

Tipo: FM com RDS

Câmera

Fotografias com Qualidade Invejável

A câmera principal do Moto X Play tem 21 megapixels e abertura f/2.0 da lente, além de flash LED duplo (para equilíbrio de cores) e vídeos capturados em Full HD. De cara, já se sabe que é uma câmera poderosa. Os resultados obtidos em ambientes com boa luminosidade são excelentes e, em lugares com pouca luz, as fotos ficam um pouco granuladas - problema comum das câmeras de celular. A lente frontal tem 5 megapixels e é ótima para tirar selfies e fazer vídeo chamadas.

Armazenamento

Conte com a Vantagem do Armazenamento Expansível

O Moto X Play está disponível em duas opções de armazenamento interno: 16 GB ou 32 GB, ambas com entrada para cartão microSD de até 128 GB. Você também pode contar com aplicativos e serviços do próprio Google (como o Google Drive) para armazenar seus arquivos na nuvem, caso precise de ainda mais espaço no Moto X Play. É importante lembrar que, quanto mais memória livre no dispositivo, melhor é o seu desempenho.

Desempenho e Bateria

Moto X “Play” Não Por Acaso

A Motorola utiliza um processador Qualcomm Snapdragon 615 aliado a 2 GB de memória RAM no Moto X Play. Essa configuração entrega um desempenho satisfatório ao usuário, desde que ele não seja adepto de jogos muito pesados, que podem engasgar um pouco. A bateria tem 3630 mAh e foi pensada para quem gosta de executar músicas, vídeos e alguns games sem precisar se preocupar com a autonomia. Segundo a Motorola, a amperagem é suficiente para manter o aparelho funcionando por até 36 horas de uso moderado, porém esse número pode variar de acordo com cada perfil de usuário.

Tecnologias e Conectividade

Você Sempre Conectado e Seguro

O Moto X Play também foi pensado para quem gosta de se manter conectado. Além do suporte à conexão 4G para dados móveis em diversas bandas, o aparelho conta também com Wi-Fi dual-band, Bluetooth 4.0 e NFC, uma tecnologia que permite a troca de arquivos e informações através da aproximação física entre smartphones. Uma vantagem dessa função é a segurança, pois apenas os celulares encostados conseguem se conectar, evitando o ataque de invasores.

Design e Dimensões

Um Smartphone Confortável e Sofisticado

Toda a linha de celulares Moto X da Motorola traz um design diferenciado e elegante. Com o Moto X Play não é diferente: a textura da capa traseira evita que o celular escorregue das mãos, além de conferir um acabamento sofisticado ao aparelho. As bordas levemente arredondadas também tornam a pegada mais confortável, já que estamos falando de um smartphone com tela de 5,5 polegadas, 14,8 cm de altura e 7,5 cm de largura.

Sistema Operacional

Android Lollipop: Aproveite a Versão mais Pura do Sistema

De fábrica, o sistema operacional do Moto X Play é o Android 5.1.1 Lollipop e permite atualização para as versões mais recentes. Uma das vantagens dos aparelhos da Motorola é a utilização do Android com pouquíssimas intervenções e aplicativos nativos (diferente da famigerada TouchWiz da Samsung). O resultado é um desempenho sem grandes problemas e com responsividade geral do sistema aumentada.