lenovo

Lenovo

Multinacional chinesa muito conhecida por produzir outros eletrônicos – como notebooks e PCs - a Lenovo é a nova mente brilhante à frente da divisão de celulares da Motorola. Depois desse movimento no mercado, demorou um pouco para a marca escancarar seu nome no hall de smartphones no Brasil, e quando o fez, fez com estilo, lançando celulares que chamam a atenção pelo custo-benefício, tecnologias de áudio e displays impressionantes.

O sistema operacional adotado pela Lenovo é o Android, muito querido por seus usuários pela usabilidade e possibilidades de personalização. Graças à loja Google Play, quem tem um celular Lenovo pode fazer download ou comprar diversos aplicativos, jogos e conteúdos como músicas e filmes.

A Lenovo não economiza quando quer agradar. Um dos principais celulares lançados, o Vibe, surpreende pelo desempenho, que inclui um processador de oito núcleos, memória interna de 32 GB e tecnologia de reconhecimento de impressão digital. Aproveitando a expertise em outros eletrônicos, a Lenovo acrescentou a tecnologia Dolby em alto-falantes de celular, tornando a experiência muito mais potente e agradável aos ouvidos.

Graças ao plástico rígido escolhido para o smartphone Lenovo, é possível mantê-lo preservador por muito tempo. Essa é uma boa notícia para os usuários e também para que pretender economizar e comprar um Lenovo usado!