Comunicado COVID-19
Estamos trabalhando para garantir a sua entrega dentro do prazo estabelecido. A rotina de nossas equipes respeitam todas as regras definidas por lei, em consequência da COVID-19, no Brasil. Saiba mais.
trocafone

A câmera. Reimaginada. Assim a Samsung apresentou a atualização do seu smartphone premium, ao lançar o Galaxy S9 e o Galaxy S9+.
Os destaques destes modelos são a câmera, com abertura variável, Bluetooth 5.0 e adoção do processador Snapdragon no lugar do Exynos, chip da fabricante.
Uma das principais novidades desta família, as câmeras traseiras possuem sensores de 12 megapixels com abertura variável de f/1.5 até f/2.4. Na prática, este novo recurso permite controlar a entrada de luz e garantir fotos mais claras. No caso do Galaxy S9 Plus, o smartphone conta com câmera dupla, entretanto, apenas uma delas traz o novo mecanismo, já que a teleobjetiva tem abertura fixa de f/2.4. A frontal (selfie) tem 8 MP e f/1.7.
O recurso divertido fica por conta da possibilidade de transformar você em um emoji. Através de um aplicativo é possível transformar as selfies em emojis 3D para enviar e animar as suas mensagens.
Tantos recursos e facilidades são suportados por processador octa-core Qualcomm Snapdragon 845 e memória RAM de 4GB no Galaxy S9, e de 6GB no Galaxy S9+.