Samsung Galaxy J7 Branco  Desbloqueado com Garantia

Loading...

Carregando

Samsung Galaxy J7 Branco  Desbloqueado com Garantia

Estado Esgotado
 
Condição: Todos os nossos aparelhos seminovos funcionam como novos, mas, esteticamente, podem apresentar algumas diferenças.
Capacidade
Cor

Por que comprá-lo na Trocafone?

Ao comprar um telefone recondicionado, você contribui para a reducão do lixo eletrônico e para uma forma de viver mais consciente. Todos telefones comercializados pela Trocafone seguem este padrão.

Desbloqueado para todas as operadoras

Produto original com Nota Fiscal

3 meses de garantia

Homologado pela Anatel

Resetado padrão de fábrica

Loading...

Carregando

Você tem dúvidas sobre os celulares na condição BOM?

Os celulares na condição BOM têm sinais de uso mais nítidos, como arranhões, riscos e pequenos amassados. Vale ressaltar que todos os nossos aparelhos são seminovos e funcionam como se fossem novos, ainda que possam apresentar alterações estéticas.

Tela

Pode apresentar algum tipo de risco.

Lateral

Pode apresentar amassados, partes descascadas e/ou arranhões.

Traseira

Pode apresentar alguns sinais de uso, como arranhões.

O que vem na caixa?

  • Samsung Galaxy J7 Branco  
  • 1 Carregador alternativo (comprado separadamente)
  • 1 Cabo USB alternativo (comprado separadamente)

Um Smartphone Completo Nas Suas Mãos

O Galaxy J7 foi lançado no segundo semestre de 2015 pela Samsung. O que mais chama a atenção na linha Galaxy J é o bom desempenho do processador e das câmeras por um preço mais acessível do que os aparelhos da linha Galaxy S. O J7 possui tela de 5,5 polegadas e é ideal para jogos e quem gosta de acompanhar as séries preferidas na tela do celular.

Câmera

Frontal: 5 MP

Traseira: 13 MP

Vídeo

Resolução: Full HD

Memória

Expansível: Sim (Micro-SD até 128 GB)

RAM: 1,5 GB

Interna: 16 GB

Sistema Operacional

Versão: Android 5.1 Lollipop

Plataforma: Android

Conectividade

Bluetooth: Sim

NFC: Não

USB: Micro USB 2.0

Rede: 4G e Wi-Fi

Tela

Densidade: Não especificado

Tipo: Super AMOLED

Resolução: 720 x 1280 pixels

Tamanho: 5.5"

Processador

Velocidade: Octa-Core 1.5 GHz

Chip: Samsung Exynos 7

Dimensões

Espessura (cm): 0,75

Peso (g): 145

Altura (cm): 15,2

Largura (cm): 7,6

Chip

Quantidade: Dois chips

Tipo: Micro-SIM

Bateria

Tamanho: 3000 mAh

Autonomia em Standby: Não especificado

GPS

Tipo: A-GPS e Glonass

Tem: Sim

Resistência

Tipo: Não especificado

Câmera

Sem Sofrimento ao Tirar Selfies em Grupo

Com 13 megapixels, a câmera traseira do Galaxy J7 conta com flash LED para melhorar a qualidade das fotos em ambientes com pouca luz. Os resultados obtidos em lugares bem iluminados superam as expectativas, possuindo um conjunto de cores fiéis e bom nível de saturação. Além disso, a câmera principal captura vídeos com qualidade Full HD. A lente frontal tem 5 MP e ângulo de 85 graus, a fim de incluir mais indivíduos ou elementos na imagem. Para a selfie ficar perfeita, a câmera frontal também conta com flash LED.

Armazenamento

Leve Seus Arquivos Para Onde Você For

Com capacidade para 16 GB de armazenamento interno, o Samsung Galaxy J7 permite a expansão da memória para até 128 GB com o uso de um cartão microSD. Dessa forma, você contará com espaço mais que suficiente em seu dispositivo para armazenar fotos, vídeos, músicas, aplicativos e outros arquivos que desejar.

Desempenho e Bateria

O Hardware Que Supera as Expectativas

O processador que a Samsung utiliza no Galaxy J7 é o Exynos 7, também fabricado pela sul-coreana. Ele roda a uma velocidade de 1.5 Ghz com a ajuda de oito núcleos (Octa-Core). A GPU (placa de vídeo) é uma Mali T720 e, por isso, é ideal para usuários que prezam pela boa qualidade de imagem e gráficos. A bateria do J7 possui 3000 mAh - uma característica incomum em smartphones da categoria intermediária - e pode durar quase um dia inteiro com uso moderado, segundo os usuários. O modo de economia de energia ajuda a manter o nível da bateria sob controle em casos de necessidade.

Tecnologias e Conectividade

Navegue na Internet em Alta Velocidade

Por se tratar de um smartphone intermediário, o Galaxy J7 não foi responsável por lançar grandes novidades tecnológicas. Mesmo assim, navegue na internet em alta velocidade com as conexões 4G e Wi-Fi, ambas em diversas bandas para garantir a melhor experiência possível para o usuário. Conecte-se aos principais dispositivos externos através do Bluetooth versão 4.0 e aproveite a vantagem da função dual-chip para utilizar dois chips SIM de operadoras diferentes.

Design e Dimensões

Smartphone Intermediário com Cara de Top de Linha

O Galaxy J7 possui tela de 5,5 polegadas e traz um visual já conhecido dos aparelhos da Samsung, mas isso não significa que seja um aparelho mal-acabado. Pelo contrário, a fabricante sul-coreana caprichou no acabamento do smartphone, que é de ótima qualidade. As bordas são feitas de plástico brilhante que imitam metal. A tampa traseira também foi fabricada em plástico, mas tem uma textura fosca que garante um aspecto mais sofisticado ao aparelho. O Galaxy J7 está disponível nas cores preto, branco e dourado.

Sistema Operacional

Android Lollipop: TouchWiz Com Aparência Mais Agradável

O Android instalado no Galaxy J7 é o 5.1.1 Lollipop, que pode ser atualizado para as versões mais recentes do sistema operacional. Como sabemos, a Samsung utiliza uma interface própria para o sistema, a chamada TouchWiz. Dessa forma, o usuário encontra diversos aplicativos pré-instalados que podem ser desativados - mas não excluídos definitivamente. Por outro lado, essa versão do Android está mais limpa e sem efeitos desnecessários que tornavam a utilização da interface um tanto desconfortável.