Samsung Galaxy J7 Dourado  Desbloqueado com Garantia

Loading...

Carregando

Estado
Esgotado
 
Condição: Todos os nossos aparelhos seminovos funcionam como novos, mas, esteticamente, podem apresentar algumas diferenças.
Capacidade
Cor
Por favor, digite o CEP correspondente a sua rua.
Loading...

Carregando

Você tem dúvidas sobre os celulares na condição BOM?

Os celulares na condição BOM têm sinais de uso mais nítidos, como arranhões, riscos e pequenos amassados. Vale ressaltar que todos os nossos aparelhos são seminovos e funcionam como se fossem novos, ainda que possam apresentar alterações estéticas.

Tela

Pode apresentar algum tipo de risco.

Lateral

Pode apresentar amassados, partes descascadas e/ou arranhões.

Traseira

Pode apresentar alguns sinais de uso, como arranhões.

O que vem na caixa?

  • Samsung Galaxy J7 Dourado  
  • 1 Carregador alternativo (comprado separadamente)
  • 1 Cabo USB alternativo (comprado separadamente)

Um Smartphone Completo Nas Suas Mãos

O Galaxy J7 foi lançado no segundo semestre de 2015 pela Samsung. O que mais chama a atenção na linha Galaxy J é o bom desempenho do processador e das câmeras por um preço mais acessível do que os aparelhos da linha Galaxy S. O J7 possui tela de 5,5 polegadas e é ideal para jogos e quem gosta de acompanhar as séries preferidas na tela do celular.

Câmera

Sem Sofrimento ao Tirar Selfies em Grupo

Com 13 megapixels, a câmera traseira do Galaxy J7 conta com flash LED para melhorar a qualidade das fotos em ambientes com pouca luz. Os resultados obtidos em lugares bem iluminados superam as expectativas, possuindo um conjunto de cores fiéis e bom nível de saturação. Além disso, a câmera principal captura vídeos com qualidade Full HD. A lente frontal tem 5 MP e ângulo de 85 graus, a fim de incluir mais indivíduos ou elementos na imagem. Para a selfie ficar perfeita, a câmera frontal também conta com flash LED.

Armazenamento

Leve Seus Arquivos Para Onde Você For

Com capacidade para 16 GB de armazenamento interno, o Samsung Galaxy J7 permite a expansão da memória para até 128 GB com o uso de um cartão microSD. Dessa forma, você contará com espaço mais que suficiente em seu dispositivo para armazenar fotos, vídeos, músicas, aplicativos e outros arquivos que desejar.

Desempenho e Bateria

O Hardware Que Supera as Expectativas

O processador que a Samsung utiliza no Galaxy J7 é o Exynos 7, também fabricado pela sul-coreana. Ele roda a uma velocidade de 1.5 Ghz com a ajuda de oito núcleos (Octa-Core). A GPU (placa de vídeo) é uma Mali T720 e, por isso, é ideal para usuários que prezam pela boa qualidade de imagem e gráficos. A bateria do J7 possui 3000 mAh - uma característica incomum em smartphones da categoria intermediária - e pode durar quase um dia inteiro com uso moderado, segundo os usuários. O modo de economia de energia ajuda a manter o nível da bateria sob controle em casos de necessidade.

Tecnologias e Conectividade

Navegue na Internet em Alta Velocidade

Por se tratar de um smartphone intermediário, o Galaxy J7 não foi responsável por lançar grandes novidades tecnológicas. Mesmo assim, navegue na internet em alta velocidade com as conexões 4G e Wi-Fi, ambas em diversas bandas para garantir a melhor experiência possível para o usuário. Conecte-se aos principais dispositivos externos através do Bluetooth versão 4.0 e aproveite a vantagem da função dual-chip para utilizar dois chips SIM de operadoras diferentes.

Design e Dimensões

Smartphone Intermediário com Cara de Top de Linha

O Galaxy J7 possui tela de 5,5 polegadas e traz um visual já conhecido dos aparelhos da Samsung, mas isso não significa que seja um aparelho mal-acabado. Pelo contrário, a fabricante sul-coreana caprichou no acabamento do smartphone, que é de ótima qualidade. As bordas são feitas de plástico brilhante que imitam metal. A tampa traseira também foi fabricada em plástico, mas tem uma textura fosca que garante um aspecto mais sofisticado ao aparelho. O Galaxy J7 está disponível nas cores preto, branco e dourado.

Sistema Operacional

Android Lollipop: TouchWiz Com Aparência Mais Agradável

O Android instalado no Galaxy J7 é o 5.1.1 Lollipop, que pode ser atualizado para as versões mais recentes do sistema operacional. Como sabemos, a Samsung utiliza uma interface própria para o sistema, a chamada TouchWiz. Dessa forma, o usuário encontra diversos aplicativos pré-instalados que podem ser desativados - mas não excluídos definitivamente. Por outro lado, essa versão do Android está mais limpa e sem efeitos desnecessários que tornavam a utilização da interface um tanto desconfortável.

Especificações técnicas
  • Câmera Traseira: 13MP
  • Sistema Operacional Plataforma: Android
  • Sistema Operacional Versão: 5.1 Lollipop
  • Tela Tamanho: 5.5"
  • Processador Velocidade: 1.5 GHz
  • Processador Chip: Octa Core
  • Dimensões Altura (cm): 15.22
  • Dimensões Largura (cm): 7.91
  • Dimensões Espessura (cm): 0.79
  • Dimensões Peso (g): 169g
  • Chip Tipo: Micro-chip
  • GPS Tem: Sim