Motorola Moto G1 4G 8GB  Desbloqueado com Garantia

Loading...

Carregando

Motorola Moto G1 4G 8GB  Desbloqueado com Garantia

Estado Esgotado
 
Condição: Todos os nossos aparelhos seminovos funcionam como novos, mas, esteticamente, podem apresentar algumas diferenças.
Capacidade
Cor

Por que comprá-lo na Trocafone?

Ao comprar um telefone recondicionado, você contribui para a reducão do lixo eletrônico e para uma forma de viver mais consciente. Todos telefones comercializados pela Trocafone seguem este padrão.

Desbloqueado para todas as operadoras

Produto original com Nota Fiscal

3 meses de garantia

Homologado pela Anatel

Resetado padrão de fábrica

Loading...

Carregando

Você tem dúvidas sobre os celulares na condição BOM?

Os celulares na condição BOM têm sinais de uso mais nítidos, como arranhões, riscos e pequenos amassados. Vale ressaltar que todos os nossos aparelhos são seminovos e funcionam como se fossem novos, ainda que possam apresentar alterações estéticas.

Tela

Pode apresentar algum tipo de risco.

Lateral

Pode apresentar amassados, partes descascadas e/ou arranhões.

Traseira

Pode apresentar alguns sinais de uso, como arranhões.

O que vem na caixa?

  • Motorola Moto G1 4G 8GB  
  • 1 Carregador alternativo (comprado separadamente)
  • 1 Cabo USB alternativo (comprado separadamente)

O Melhor Custo x Benefício Agora Com Rede 4G

Destaque da Motorola, o Moto G já havia ganhado muitos adeptos graças à boa performance e, principalmente, ao preço sedutor. As principais novidades dessa versão tornam o celular ainda mais chamativo: agora o Moto G suporta rede LTE 4G e possui armazenamento expansível para até 32 GB. Este celular manteve seu sistema Android leve e livre de inutilidades, a bateria com bom desempenho e a tela de 4,5 polegadas.

Câmera

Traseira: 5 MP

Frontal: 1.3 MP

Extras: Flash LED, Localização, HDR e Detecção Facial

Vídeo

Extras: Slow Motion e Foto em Vídeo

Resolução: HD

Memória

RAM: 1 GB

Expansível: Sim (MicroSD até 32 GB)

Interna: 8 GB

Sistema Operacional

Versão: Android 4.4.3 KitKat (atualizável)

Plataforma: Android

Conectividade

NFC: Não

Bluetooth: Sim

Rede: 4G e Wi-Fi

USB: Micro USB 2.0

Tela

Tipo: LCD (Tecnologia IPS)

Densidade: 326 ppi

Tamanho: 4.5''

Resolução: 1280 x 720 pixels

Processador

Velocidade: Quad-Core 1.2 GHz

Chip: Qualcomm Snapdragon 400 MSM8926

Dimensões

Altura (cm): 12,9

Largura (cm): 6,59

Espessura (cm): 1,1

Peso (g): 143

Chip

Quantidade: Um Chip

Tipo: Micro-SIM

Bateria

Tamanho: 2070 mAh

Autonomia em Standby: Não Especificado

GPS

Tipo: A-GPS e Glonass

Tem: Sim

Rádio

Tem: Sim

Tipo: FM

Câmera

Câmera Básica para Fotos do Dia-a-dia

A câmera do Moto G é básica: o sensor de imagens alcança os 5 megapixels, o necessário para fotos e vídeos do dia-a-dia, mas um recurso um pouco abaixo do esperado para quem quer registrar imagens também em ambientes mais escuros ou em movimento. Na câmera, há ainda a possibilidade de ativar o HDR, que aumenta a qualidade da foto e definição dos detalhes.

Armazenamento

Armazenamento Agora Expansível

Uma das grandes novidades da versão 4G do Moto G 1ª Geração é a possibilidade de adicionar armazenamento por meio do cartão de memória, algo que não era possível na versão anterior e que gerou muitas críticas ao smartphone. Com essa mudança, o celular sai da loja com 8 GB de memória interna, mas é possível aumentá-la até 32 GB com o uso do Mico SD.

Desempenho e Bateria

Surpreenda-se Com o Desempenho

Mesmo sendo um dispositivo básico e com preço extremamente sedutor, o Moto G 1ª Geração possui desempenho acima da média, graças a seu processador Quad Core com velocidade de 1.2 Ghz. O dispositivo apresenta uma performance surpreendente, com poucas travadas – que aparecem apenas com o uso games mais pesados e robustos. A bateria também surpreende. Com uso intenso, ela chega a durar até 8 horas, o que significa que com utilização regular, pode durar um dia todo sem preocupações.

Tecnologias e Conectividade

Interface Simples e, agora, Conexão 4G

A principal e óbvia novidade deste aparelho é que, agora, além da conexão Bluetooth, Wi-Fi e 3G, ele conta com suporte para conexão 4G. Nesta versão, a Motorola ainda mantém a simplicidade de sua interface, que torna o Moto G 1ª Geração 4G um smartphone leve e com desempenho satisfatório. O sistema é uma versão muito pura do Android, com poucos aplicativos pré-instalados e muito espaço para personalizações.

Design e Dimensões

Design Confortável

Similar ao Moto X, o primeiro lançamento da Motorola em parceria com a Google, o Moto G 1ª Geração também possui a curvatura traseira que dá mais conforto na pegada do celular. Atraente e com design simples, o Moto G possui uma versão especial chamada Color Editions, que vem com capas coloridas para serem adicionadas na parte traseira do aparelho.

Sistema Operacional

Android Elegante e Intuitivo

O Moto G não possui interface exclusiva da fabricante. Por isso, o celular possui pouquíssimos apps pré-instalados e conta com a interface amigável, e já familiar do Google Now. O sistema operacional Android conta com atualizações constantes, de forma a tornar o aparelho um dos mais intuitivos de sua geração.