Motorola Moto X1 16GB Branco Violeta  Desbloqueado com Garantia

Loading...

Carregando

Motorola Moto X1 16GB Branco Violeta  Desbloqueado com Garantia

Estado Esgotado
 
Condição: Todos os nossos aparelhos seminovos funcionam como novos, mas, esteticamente, podem apresentar algumas diferenças.
Capacidade
Cor
Por favor, digite o CEP correspondente a sua rua.

Por que comprá-lo na Trocafone?

Ao comprar um telefone recondicionado, você contribui para a reducão do lixo eletrônico e para uma forma de viver mais consciente. Todos telefones comercializados pela Trocafone seguem este padrão.

Desbloqueado para todas as operadoras

Produto original com Nota Fiscal

3 meses de garantia

Homologado pela Anatel

Resetado padrão de fábrica

Loading...

Carregando

Você tem dúvidas sobre os celulares na condição BOM?

Os celulares na condição BOM têm sinais de uso mais nítidos, como arranhões, riscos e pequenos amassados. Vale ressaltar que todos os nossos aparelhos são seminovos e funcionam como se fossem novos, ainda que possam apresentar alterações estéticas.

Tela

Pode apresentar algum tipo de risco.

Lateral

Pode apresentar amassados, partes descascadas e/ou arranhões.

Traseira

Pode apresentar alguns sinais de uso, como arranhões.

O que vem na caixa?

  • Motorola Moto X1 16GB Branco Violeta  
  • 1 Carregador alternativo (comprado separadamente)
  • 1 Cabo USB alternativo (comprado separadamente)

A Primeira Experiência da Motorola na Era Google

Com câmera de 10 megapixels e nova tecnologia de comando de voz, o Moto X traz a Motorola para a era dos recursos intuitivos. Embora possua armazenamento limitado – 16 GB não expansíveis – o Moto X impressiona pelo sistema limpo, com possibilidades de personalização e poucos aplicativos obrigatórios pré-instalados. A plataforma leve combinada à tela de AMOLED otimizam a performance do dispositivo e mantém a vida da bateria por mais tempo. Resultado: você pode usar seu Moto X regularmente durante um dia todo sem precisar procurar o carregador.

Câmera

Frontal: 2 MP

Traseira: 10 MP

Extras: Flash LED, Geo Tagging e Detecção Facial

Vídeo

Extras: Flash LED, Geo Tagging e Detecção Facial

Resolução: Full HD

Memória

RAM: 2 GB

Expansível: Não

Interna: 16 GB

Sistema Operacional

Versão: Android 4.4.4 KitKat

Plataforma: Android

Conectividade

USB: Micro USB 2.0

Bluetooth: Sim

NFC: Sim

Rede: 4G e Wi-Fi

Tela

Tipo: AMOLED

Densidade: 312 ppi

Tamanho: 4.7"

Resolução: 1280 x 720 pixels

Processador

Chip: Qualcomm Snapdragon S4

Velocidade: Dual-Core 1.7 GHz

Dimensões

Espessura (cm): 1,04

Altura (cm): 12,93

Peso (g): 130

Largura (cm): 6,53

Chip

Tipo: Nano-SIM

Quantidade: Um chip

Bateria

Tamanho: 2200 mAh

Autonomia em Standby: 576 horas

GPS

Tipo: A-GPS e Glonass

Tem: Sim

Resistência

Tipo: Tela Gorilla Glass e Traseira Fibra Kevlar

Câmera

Agite o Celular e Faça a Pose!

A câmera do Moto X possui 10 megapixels – valor intermediário entre os 8 megapixels do iPhone 5 e os 13 megapixels do Galaxy S4. As imagens contam com tecnologia ClearPixel, que promete melhores fotos em ambientes de baixa luminosidade. Entretanto, a câmera ainda tem desempenho muito superior em ambientes com luz adequada. É possível contar, ainda, com o recurso do HDR, que traz melhorias à imagem final. Para vídeos, há a possibilidade de filmar em até 60 quadros por segundo, uma grande vantagem para quem quer fazer vídeos artísticos – a imagem é gravada de forma mais lenta. Além de tudo isso, uma novidade: para acionar a câmera do Moto X, bastar agitar o smartphone!

Armazenamento

Armazenamento de 16 GB

O Moto X é comercializado com a memória interna de 16 GB, dos quais 12 GB estão livres para uso – o restante é utilizado pelo sistema. O dispositivo não possui entrada para cartões de memória, e por isso, seu armazenamento não é expansível.

Desempenho e Bateria

Velocidade para Seus Apps Favoritos e Bateria Para o Dia Todo

Com processador Dual-Core de 1.7 GHz aliado a chips gráficos poderosos, o Moto X apresenta um desempenho animador. Jogos mais pesados e sistemas mais complexos, como versões mais atuais do Android, rodam sem grandes surpresas. A bateria também apresenta uma performance de qualidade: com uso intenso, o Moto X pode durar até 8 horas, e com utilização regular – internet, redes sociais e até jogos – aguenta o dia todo sem muito esforço.

Tecnologias e Conectividade

Tecnologia Touchless e Conectividade 4G

O Moto X traz gratas surpresas de personalização, como a tecnologia Touchless, que oferece a opção de executar comandos sem tocar no celular. Para usá-la, basta dizer: “OK. Google Now” e o comando desejado. Apesar de um pouco limitado para o português, o Touchless pode ser útil em algumas situações. Compatível com o padrão 4G – grande atrativo para a categoria do Moto X –, o dispositivo garante atender a necessidade de conexões mais rápidas.

Design e Dimensões

Design Atraente e Conforto

A aparência é um dos pontos de destaque do Moto X. Com uma curvatura bem definida na parte traseira, o dispositivo tem um encaixe muito confortável na palma da mão. Mantendo a tela próxima às extremidades, a Motorola encontrou uma maneira inteligente de oferecer uma tela grande (4.7 polegadas) sem causar desconforto aos dedos.

Sistema Operacional

Sistema Limpo e Aberto à Personalização

Limpo, com opções de personalização e poucos aplicativos pré-instalados, o sistema do Moto X preza pela liberdade do usuário e pela leveza de sua interface. A tecnologia Android KitKat traz a grande variedade de apps típica da plataforma e possibilidades de personalização interessantes. O sistema operacional está em constante atualização.