Motorola Moto Maxx 64GB  Desbloqueado com Garantia

Loading...

Carregando

Motorola Moto Maxx 64GB  Desbloqueado com Garantia

Estado Esgotado
 
Condição: Todos os nossos aparelhos seminovos funcionam como novos, mas, esteticamente, podem apresentar algumas diferenças.
Capacidade
Cor

Por que comprá-lo na Trocafone?

Ao comprar um telefone recondicionado, você contribui para a reducão do lixo eletrônico e para uma forma de viver mais consciente. Todos telefones comercializados pela Trocafone seguem este padrão.

Desbloqueado para todas as operadoras

Produto original com Nota Fiscal

3 meses de garantia

Homologado pela Anatel

Resetado padrão de fábrica

Loading...

Carregando

Você tem dúvidas sobre os celulares na condição BOM?

Os celulares na condição BOM têm sinais de uso mais nítidos, como arranhões, riscos e pequenos amassados. Vale ressaltar que todos os nossos aparelhos são seminovos e funcionam como se fossem novos, ainda que possam apresentar alterações estéticas.

Tela

Pode apresentar algum tipo de risco.

Lateral

Pode apresentar amassados, partes descascadas e/ou arranhões.

Traseira

Pode apresentar alguns sinais de uso, como arranhões.

O que vem na caixa?

  • Motorola Moto Maxx 64GB  
  • 1 Carregador alternativo (comprado separadamente)
  • 1 Cabo USB alternativo (comprado separadamente)

A Linha Moto Com Câmera e Processador Mais Potentes

O Moto Maxx é um smartphone diferenciado lançado em meados de 2014 pela Motorola. O design não é exatamente inovador, exceto pela capa traseira confeccionada em tecido resistente (o nylon balístico). Uma das características que mais chama a atenção é a câmera de 21 megapixels e ótimos sensores para captura de fotos. O desempenho do Moto Maxx também é um dos melhores de sua categoria.

Câmera

Extras: Flash LED duplo

Traseira: 21 MP

Frontal: 2 MP

Vídeo

Resolução: Full HD

Memória

Interna: 64 GB

Expansível: Não

RAM: 3 GB

Sistema Operacional

Plataforma: Android

Versão: Android 4.4.4 KitKat (atualizável)

Conectividade

USB: Micro USB 2.0

Bluetooth: Sim

NFC: Sim

Rede: 4G e Wi-Fi

Tela

Tipo: AMOLED

Tamanho: 5.2"

Resolução: 1440 x 2560 pixels

Densidade: 565 ppi

Processador

Chip: Qualcomm Snapdragon 805

Velocidade: Quad-Core 2.7Ghz

Dimensões

Largura (cm): 7,3

Espessura (cm): 1,1

Peso (g): 176

Altura (cm): 14,35

Chip

Tipo: Nano-SIM

Quantidade: Um Chip

Bateria

Tamanho: 3900 mAh

Autonomia em Standby: 675 horas

GPS

Tem: Sim

Tipo: A-GPS e GLONASS

TV Digital

Tem: Não

Câmera

Se Surpreenda Com a Qualidade das Fotos

A Motorola investiu pesado na câmera do Moto Maxx. E não estamos falando apenas dos 21 megapixels da lente principal, mas também da abertura focal f/2.0 e do flash Dual LED, que ajuda a balancear as cores nos cliques feitos em ambientes com pouca luminosidade. A câmera frontal possui 2 megapixels e o resultado é satisfatório, tanto para as selfies quanto para as videochamadas. Os vídeos podem ser capturados em resolução de até 4K e é possível filmar em câmera lenta.

Armazenamento

Espaço Suficiente Para Seus Arquivos

Apesar de não ser possível expandir a memória do Moto Maxx, o aparelho tem capacidade para 64 GB de armazenamento interno. É espaço suficiente para manter um número significativo de aplicativos instalados, fotos, vídeos e músicas. Como a memória cheia pode prejudicar o desempenho do dispositivo, você pode utilizar serviços de armazenamento na nuvem para liberar espaço no Moto Maxx, caso julgue necessário.

Desempenho e Bateria

Um Celular Feito Para Ficar Longe da Tomada

Se, por um lado, o design do Moto Maxx não é um dos mais chamativos do mercado, você vai se surpreender com o hardware desse aparelho. O processador é um Qualcomm Snapdragon 805, com quatro núcleos rodando a uma velocidade de 2.7 Ghz e 3 GB de memória RAM. Como a Motorola é conhecida por realizar pouquíssimas modificações na interface do Android, a memória RAM do dispositivo fica praticamente livre para ser utilizada somente no processamento de dados e apps - e, nesse caso, os 3 GB fazem toda a diferença. A bateria de 3900 mAh também impressiona e, segundo os usuários, pode durar um dia inteiro mesmo com o uso exaustivo das funções (como jogos e vídeos, por exemplo).

Tecnologias e Conectividade

Tela de Notificações Inteligente e Consumo de Energia

O Motorola Moto Maxx, assim como o Moto X, conta com a tela de notificações inteligente, que consome o mínimo de energia possível. Ao contrário da maioria dos celulares, que acendem toda a tela bloqueada quando chega uma notificação, apenas duas linhas de texto são utilizadas enquanto todos os outros pixels continuam desligados e, consequentemente, sem consumir energia desnecessária. O Moto Maxx possui conexão LTE 4G, Wi-Fi, suporte NFC e Bluetooth versão 4.0.

Design e Dimensões

Textura da Tampa Traseira Fabricada em Nylon Balístico

Digamos que o "esqueleto" do Moto Maxx foi herdado do Moto X 2ª Geração: formato arredondado, bordas reforçadas, câmera e símbolo da fabricante posicionados de forma parecida. A diferença, além do acréscimo do flash duplo nos dois lados da lente principal, está na tampa traseira confeccionada em um tecido chamado nylon balístico. Ao contrário da tampa lisa feita de plástico ou metal, o nylon balístico ajuda a diminuir o risco de queda do aparelho das mãos. Os botões são capacitivos, ou seja, ficam fora da área da tela.

Sistema Operacional

Android KitKat: O Sistema Operacional Inteligente

O Android nativo do Moto Maxx é a versão 4.4.4 KitKat, porém é possível atualizar para as versões mais recentes do sistema operacional. Com poucas modificações da interface, o Android exige o menor esforço possível do hardware (diferente dos aparelhos da Samsung, por exemplo), que fica livre para trabalhar apenas no processamento das informações recebidas pelos aplicativos.