iPhone 4S 8GB Preto  Desbloqueado com Garantia

Loading...

Carregando

iPhone 4S 8GB Preto  Desbloqueado com Garantia

Estado Esgotado
 
Condição: Todos os nossos aparelhos seminovos funcionam como novos, mas, esteticamente, podem apresentar algumas diferenças.
Capacidade
Cor

Por que comprá-lo na Trocafone?

Ao comprar um telefone recondicionado, você contribui para a reducão do lixo eletrônico e para uma forma de viver mais consciente. Todos telefones comercializados pela Trocafone seguem este padrão.

Desbloqueado para todas as operadoras

Produto original com Nota Fiscal

3 meses de garantia

Homologado pela Anatel

Resetado padrão de fábrica

Loading...

Carregando

Você tem dúvidas sobre os celulares na condição BOM?

Os celulares na condição BOM têm sinais de uso mais nítidos, como arranhões, riscos e pequenos amassados. Vale ressaltar que todos os nossos aparelhos são seminovos e funcionam como se fossem novos, ainda que possam apresentar alterações estéticas.

Tela

Pode apresentar algum tipo de risco.

Lateral

Pode apresentar amassados, partes descascadas e/ou arranhões.

Traseira

Pode apresentar alguns sinais de uso, como arranhões.

O que vem na caixa?

  • iPhone 4S 8GB Preto  
  • 1 Carregador alternativo (comprado separadamente)
  • 1 Cabo USB alternativo (comprado separadamente)

Compacto e Mais Potente, é a Grande Aposta da Apple

A chegada do iPhone 4S foi responsável pelo lançamento da Siri, a assistente virtual inteligente da Apple. No Brasil, entretanto, essa novidade acabou nem fazendo tanta diferença, já que só havia suporte para o inglês, francês e alemão na época. De um modo geral, a grande vantagem do iPhone 4S em relação ao seu antecessor foi o upgrade no hardware que melhorou (e muito) o processamento e fluidez de todo o sistema. Segundo os usuários, a alta qualidade da câmera principal é uma das características que mais chamou a atenção no aparelho.

Câmera

Frontal: 0.3 MP

Extras: Flash LED

Traseira: 8 MP

Vídeo

Resolução: HD

Extras: FaceTime

Memória

RAM: 512 MB

Expansível: Não

Interna: 16 GB, 32 GB ou 64 GB

Sistema Operacional

Plataforma: iOS

Versão: iOS 5 (atualizável)

Conectividade

Rede: 3G e Wi-Fi

NFC: Não

Bluetooth: Sim

USB: Apple 30 pinos

Tela

Tamanho: 3.5''

Resolução: 960 x 640 pixels

Densidade: 326 ppi

Tipo: Retina (Tecnologia IPS)

Processador

Chip: Apple A5

Velocidade: Dual-Core 1.0 GHz

Dimensões

Espessura (cm): 0,93

Peso (g): 140

Altura (cm): 11,52

Largura (cm): 5,86

Chip

Tipo: Micro-SIM

Quantidade: Um Chip

Bateria

Autonomia em Standby: 200 horas

Tamanho: 1430 mAh

GPS

Tem: Sim

Tipo: A-GPS, Glonass e GeoTagging

Resistência

Tipo: Gorilla Glass

Câmera

Mais Pixels, Mais Luminosidade, Mais TUDO!

A câmera traseira do iPhone 4S recebeu um conjunto de melhorias que deu bom resultado: além de aumentar para 8 megapixels (contra apenas 5 do modelo anterior), a Apple resolveu apostar em uma abertura maior da lente (f 2.8), que permite mais passagem de luz e proporciona fotos mais claras e nítidas. O novo conjunto óptico confere também melhor qualidade na captura de vídeos, que agora filma com resolução Full HD. A câmera frontal, entretanto, acabou não recebendo um upgrade notável.

Armazenamento

Faltou Espaço? Problema Resolvido!

O iPhone 4S ganhou nova capacidade de armazenamento e agora conta com versões de 16GB, 32GB e 64GB de memória interna. Essa foi uma grande novidade para os usuários do smartphone da Apple, que estavam sofrendo com a falta de espaço para armazenar fotos, vídeos, músicas arquivos e baixar novos aplicativos.

Desempenho e Bateria

Agilidade Nunca Vista Antes

O processador utilizado no iPhone 4S é o mesmo do iPad 2 (A5) e, por isso, a diferença no desempenho em relação ao modelo anterior é notável. Até mesmo as aplicações mais pesadas, como jogos e o Safari, abrem com mais facilidade e leveza. O uso da bateria não tem nada de espetacular nessa versão, mas também não deixa a desejar: pode durar até 9 horas com uso contínuo da internet via Wi-Fi e até 6 horas via 3G; em stand by, sua autonomia é de até 200 horas.

Tecnologias e Conectividade

iCloud: Seu Backup Seguro nas Nuvens

Uma das sensações da Apple que chegou junto ao iPhone 4S foi o iCloud, um serviço inteligentíssimo de armazenamento na nuvem que permite fazer backup de aplicativos, fotos, músicas, e-mails e etc. Tudo o que o usuário precisa fazer é criar um ID Apple e ativar a função nas configurações. O 4S também conta com suporte excelente à conexão Wi-Fi (utilizando uma frequência mais rápida), além de duas novas antenas responsáveis por receber os sinais de rede para celular, compatível com todas as operadoras do Brasil.

Design e Dimensões

O iPhone Continua Cabendo na Palma da sua Mão

É quase impossível diferenciar o iPhone 4S de seu antecessor, a não ser pelas duas antenas laterais na parte superior do aparelho e os botões de volume e trava do modo silencioso, que estão milimetricamente mais elevados do que antes. Visualmente, são apenas essas mudanças que você vai conseguir reparar mesmo.

Sistema Operacional

iOS 5: O Sistema Operacional Que “Conversa” Com Você

Com o iPhone 4S também conhecemos o iOS 5, que chegou com mudanças significativas para facilitar a vida dos usuários. Além do iCloud e da Siri, teve o lançamento do Reminders (ou Lembretes), aplicativo que agrupa as listas de afazeres do dia-a-dia e também do Newsstand para a compra de revistas e livros periódicos digitais. O aplicativo de fotos ganhou a função de editar imagens e, no geral, ocorreu um total de 200 melhorias ou novas funções em todo o sistema.

Avaliação: iPhone 4s